Meu AnkiMobile não aparece mais nenhum card para ser revisado :,(

Olá!!
Eu preciso desesperadamente de ajuda pois já tentei de tudo e não sei mais o que fazer e ainda acredito que com as minhas tentativas de arrumar eu acabei piorando ainda mais a situação.
Bem o problema começou assim, eu comecei a usar o ankiMobile em 2016 e apesa de ter conta no ankiweb eu nunca usei ele eu adicionava e revisava so no ankiweb mas semana passada resolvi usar o ankiweb revisei os meus cards com ele até ai tudo bem quando foi no dia seguinte quando eu abri o meu ankiMobile os meus cards não apareceram para ser revisados mas quando eu abri o ankiweb todos os card estavam para serem revisados eu não sei porque não apareceu já que o meu horário de inicio do dia seguinte era 12:00 e já havia passado de 12:00 mesmo assim esperei, com isso os cards foram aparecer já era 5:00pm.
Depois disso fui olhar no ankiweb e lá também estava o mesmo horário do celular 12:00 não sei porque o ankiMoile não atualizou os cards a serem vistos no dia no horário que estava estipulado, e isso aconteceu nos dias seguintes tanto o ankiweb quanto o ankimobile estava programado para os cards aparecem ao 12:00 mas o ankimobile só atualizava as 5:00pm.
Por causa disso comecei a tentar resolver isso mas não consegui procurei por dias no google e Youtube alguma ajuda mas não achei nehuma tudo o que eu achava que poderia ajudar eu fiz, mas nada adiantou nisso eu acredito que piorei a situação, pois depois disso o meu ankimobile não está mais aparecendo nenhuma atualização de card só no ankiweb até que tive a ideia de excluir o app do ankimobile do celular e colocar de novo mas não adiantou nada e mais uma vez tentei consertar por conta própria pesquisei no google, Youtube e e sites e não encontrei nada, até que vi um video no youtube sobre resetar o deck e fiz, fui fazer isso com a esperança de que talvez os cards voltassem ao normal mas não mudou nada, so fiquei com 3.670 cards acumulados (apesar de eu não me importa com a quantidade de cards acumulados) e sem resolução nenhuma.
Resumindo: o meu ankiMobile não aparece mais os cards para serem revisados hora nenhhuma, o horário que coloquei para os cards aparecerem não é respeitado, só no ankiWeb aparecem os cards, mas não quero que o ankiweb tenha autônomia nos cards pois nem sempe tenho internet no meu computador logo eu teria muitos cards acumulados pois sem internet não teria como acessar a página.

OBS:Desculpem pelo texto enorme mas eu pecisava escrever as coisas que fiz, e agradeço muito se alguém pude me ajudar.

1 Like

3 posts were merged into an existing topic: My AnkiMobile does not show any cards to be reviewed =(