Imagem oclusão aparece apenas no app

Meus cards de oclusão de imagem só aparecem no app do anki do dispositivo que criei, não consigo revisar pelo site no celular ou app do meu computador. Já tentei fazer backup, estou usando a versão mais atualizada do anki mas nada resolveu.
Quando vou revisar em aparelhos diferentes a imagem não aparece e nem quando clico para editar o card.
Se alguem puder me explicar o que fazer agradeço muito!!

It sounds like your media has not synced yet. Is this a new device that you’ve recently synced to your account? Or do you have a lot of new media hat you’ve been syncing recently? The system may just need more time to catch up. Media files may take time to sync - Anki FAQs

Make sure you have media syncing turned on in your settings. And run a Check Media on both devices after each sync, to see if it’s making progress.

Não são cartões recentes, tem alguns meses que criei. Verifiquei a sincronização e “sincronização automática” está ativada, tentei fazer as sincronizações e continua com o problema. Acho estranho que esses cards de imagem não aparecem nos outros dispositivos mas os escritos aparecem normalmente. E só no aparelho q criei o card consigo revisar.

Yes, automatic sync, but do you have media sync turned on as well? Check both devices.

Acho que o problema é esse, tentei seguir os passos do vídeo. Vc sabe como faço para resolver?

Missing files: 1374
Unused files: 7570

Does Check Media on your other device show the same thing or something different?

And again – have you verified that you have media syncing turned on – on both devices?

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.