Meu anki não aparece nenhum cartão para revisar e eu já adicionei mais de 200 cartões

Olá baixei meu anki tem uns 3 dias e adicionei mais de 200 cartões porem quando eu entro nele não parece nenhum cartão para revisar, o que eu posso fazer para resolver esse problema? Detalhe: eu nunca usei o anki, nunca usei nenhuma carta apenas adicionei para iniciar as revisões

1 Like

Oi, o meu problema nao e igual a esse… Eu nunca fiz revisoes apenas adicionei cartoes e ao entrar na plaforma aparece que nao tenho revisoes para o dia, sendo que adicionei varios cartoes… vc pode me ajudar?

Clica ne engrenagem e copia esses números de forma similar ou entra no instagram do anki.master que ele mostra a versão em português. Esse é o “ideal” para medicina.

Novos cartões apenas estarão disponíveis para revisão após você estudá-los. Caso seu problema seja em relação a não ter acesso imediato a todos os novos cartões recém-adicionados, dê uma olhada nas opções dos baralhos (acessível atráves da engrenagem ao lado dos baralhos) e ajuste o limite de novos cartões/dia. Além disso, verifique se a opção “Bury new siblings until the next day” está ativa ou não.

anki_qpBWlwYwQr

anki_P4wSoNhd2N

1 Like