Reprodução de videos/audios do anki sâo feitas

Olá gostaria de falar sobre como a reprodução de videos/audios do anki sâo feitas.

Vocês tem noção que o anki é usado principalmente para aprender idiomas,né?Sendo assim sabem que para aprender um idioma o melhor jeito é a repetição.E não estou falando aqui da repetição espaçada, mas dá repetição da escuta.É que estou tentando aprender inglês com a serie friends.E percebi uma coisa..

Ao abrir uma carta o video/audio reproduz automaticamente,mas reproduz só uma vez.Tem que ficar tocando varias e varias veses na mesma carta alí para poder escutar;e isso se torna cansativo pois são varias baralhos para estudar e ficar tocando assim até atrapalha na concentração.

Gostaria de pedir que colocasse a função de repetir o audio/video automaticamente 5 veses seguida.Se fizer isso seria maravilhoso.Tipo.. só de imagimar… ao abrir alí a carta e nem precisar se preocupar em tocar em nada a todo momento,que tudo vai ser feito automaticamente já facilita,não vai ter distração disgaste.

Porfavor me responda se você vai fazer isso.Tô dindo por que isso tá me atrapalhando muito.Até usava um app antigamente que funcionava assim, era muito bom,mas não achei maus para baixar.Aí descobri o anki mas não tem essa função.Se fizer isso acredito que muita gente vai adorar.

3 posts were merged into an existing topic: How Anki handles video/audio playback