Frases repetidas 3 vezes

Bom Dia! Meu nome é Guilherme e comecei a utilizar o Anki para melhorar o meu aprendizado de inglês em abril/2020. Ao gravar o áudio de uma frase em inglês, clico no botão do alto-falante e utilizo o “Awesome TTS”, e nunca tive nenhum problema. A frase em inglês era reproduzida normalmente.
Ontem, por algum motivo que não consegui identificar, a frase continua sendo gravada, mas em duplicidade no front do cartão e é repetida também duas vezes. Gostaria de saber se alguém poderia me auxliar nessa questão, para que retorne ao que era anterirmente, ou seja, seja gravada uma única vez e repetida uma única vez também.
Já procurei auxilio na internet, mas não obtive resultados.
Obrigado pela atenção,
Guilherme

Hi,

look at the card template to check if a field reference is not duplicated. Select a card in the browser, then you can click to Cards... botton in order to open the card template editor. If you do not understand the content there feel free to share a screenshot.

Additionaly, make sure to uncheck the box in deck settings (:gear:), general tab labeled as: always include question side when replaying audio.

4 Likes