Preciso de ajuda no anki

Boa noite .
Fui deletar uma frase no meu baralho do anki depois que deletei todas as minhas cartas aparecem em branco a frente e as costas , o que faço , nao queria perder meu baralho que diz que as cartas estao la so nao sei como reverter o que fiz. ajudaaaaaa…

Pode por favor mandar um printscreen do “Modelo da Frente” e “Modelo do Verso” dos cartões em branco?

O “Modelo da Frente” e “Modelo do Verso” ficam em “Cartões” quando você abri o editor enquanto está revisando os cartões.

anki_riTLwo14Vv

anki_tbY0UchN5P





Assumindo que o tipo de nota está no padrão do português.

Apague o que está no “Modelo da Frente” e copie e cole:

{{Frente}}

Apague o que está no “Modelo do Verso” e copie e cole:

{{FrontSide}}

<hr id=answer>

{{Verso}}
1 Like

boa tarde ! eu seguir as suas intrucoes e continua sem aparecer minhas notas .

Enquanto estiver na janela de revisão dos cartões aperte E.

Você verá os nomes de cada campo (imagem abaixo).

anki_FFsflec0jk

Quais são os nomes que aparecem para você?

1 Like

Olha, clica em campos, aí clica em adicionar campo, ao lado de Add TTS. Você vai colocar o campo FRONT na frente e o BACK no verso. Só isso.

Não deu certo anteriormente pq o seu FRONT tá em maiusculo e isso faz diferença no Anki.

1 Like

Outra coisa, aparentemente, você tá usando mais de um tipo de nota. Cuidado com isso. A resolução do @01101 está correta, mas o erro que você mostrou talvez esteja em mais de um tipo de nota. Por isso, a resolução mais fácil para este caso é a que eu recomendei. Abraço

1 Like

2021-10-04 (2)
2021-10-04
FIZ O QUE VC MANDOU , MAS OS CARTOES CONTINUAM EM BRANCO TODOS OS 724

Os cartoes que eu adiciono hoje aparecem normais , so as 724 notas que ficam em branco nao tem alteracao .


esse ai é o que adicionei novo para testar .

Porque provavelmente são diferentes categorias de notas. Enfim, exporte seus decks e mande para nós que é mais fácil.
Além disso, confira se não foi apagado os cartões anteriores.

você sincronizou certo? Consegue acessar ele pelo ankiweb?
ankiweb.net

Sim! consigo.

as cartas que aparecem transparentes no seu aplicativo tbm aparecem transparentes lá no ankiweb? se não, exporta sua coleção e manda aqui que é mais fácil que eu ajudo

Ola ! Boa tarde , as cartas tbm estao em brancas la .