Bug na parte de leitura

eu estou adicionando as frases que eu quero estudar, mas, eu não consigo vê-las normalmente. eu só vejo elas se eu selecionar com o mouse. já tentei abrir segurando a tecla shift. já reiniciei meu pc. já atualizei todos os drivers. e nada resolveu. na foto que eu tirei dá pra ver que a frase não aparece. aparece somente se eu selecionar com o mouse, como mostrado. (o problema está em todos os cartões) preciso de ajuda por favor!!!


Parece ser um problema relacionado com o seu “notetype” (desculpe, nao sei como é traduzido na versão en portugues), pode mostra-los?

Depuis, o problema aparece com todos os cartões ou apenas com alguns deles? Se for apenas com algums, pode probar com um cartão, alterando o tipo de nota:
Painel > Seleccionar cartões > mudar o tipo de nota
…e ver se isso resolve o problema.

PD: Antes de nada, faça uma cópia de segurança dos seus dados!

Olá! Que bom que você me respondeu. Muito obrigado pela ajuda. Mas o problema está em todos os cartões, até quando vou digitar os cartões pra salvar e estudar, a escrita não aparece. Qual o processo que devo fazer?

Pode tirar um screenshoot de seu modelo (frente e verso)?

Assim:

Ou se voce quiser, pode tanbem compartilhar um cartão com esse problema (usando o google drive, dropbox ou similar).

Esse cartao nao tem conteudo, tem soamente o mp3. Por tanto, o que voce vai ver è isso:

1 Like