Estudo personaliza afetando a revisao espaçada dos cartoes

estou revisando normalmente os cartoes de forma espaça, porem quando chega proximo das provas da faculade gosto de fazer algumas revisoes personalizada e andei notando que quando faço esse tipo de revisao os meus cartoes de forma espaça sao afetados, alguem sabe como resolver isto?
EX: olho lá nas estatisticas e vejo que amanha tenho 20 cartoes pra revisar, entao vou e faço uma revisao num estudo personalizado e apos fazer vou olhar nas estatisticas e lá aparece que tem 17 cartoes pra revisar amanha por exemplo. Porque isto ocorre? Nao quero que esse “bug” no estudo personalizado prejudique minha revisao espaçada. Alguem poderia me ajudar? EU AGRADEÇO


Antes de criar o deck filtrado, só marcar a opção de “reagendar de acordo com minha resposta” ou “reschedule cards based on my answers”.

1 Like

Acabei de fazer o teste porem infelizmente nao deu, ainda houve alteraçao na revisao espaçada.
Sabe algo que possa ser? para que eu possa resolver isto?

A opção “reschedule cards based on my answers” deve ser desactivada

1 Like


já estava com a opção desatualizada mais ainda nao deu! )=

Tente desactivar os seus add-ons e veja se isso resolve o problema.

Quando você estudou o baralho filtrado, lembra se os botões de resposta apareceram assim:

anki_GhNh7Qa9tD

Ou assim:

anki_ft3t4LLm5q

aparece assim:
image

digo tambem que estou utilizando a versao nova 2.1.44

image
Se apareceu dessa forma, então significa que você não desmarcou a caixa “Reagendar cartões baseado na minhas respostas neste baralho” quando criou seu deck filtrado. Talvez você tenha se enganado e esquecido de desmarcar.

1 Like

Irei fazer o teste, porem alguem saberia me responder o porque esta aparecendo isto quando tento criar deck filtrado?

ou o jeito correto é por aqui? Para criar deck filtrado e fazer um estudo personalizado?

A mensagem aparece porque o Anki não encontrou nenhum cartão com os parâmetros que você colocou em “Procurar”.
Provavelmente você está tentando criar um Baralho Filtrado de um baralho que você já estudou todos os cartões devidos por hoje.

“deck:Farmácia::2SEMESTRE is:due” significa que você quer todos os cartões do baralho “2SEMESTRE” que estão “a revisar”(due), mas como você já revisou os cartões, não há nenhum “a revisar” e, portanto, o Anki não vai encontrar nenhum cartão.
Se você quer estudar todos os cartões de um baralho através de um Baralho Filtrado, basta apagar “is:due”.

Essa é uma maneira mais fácil de fazer, pois já vem com pré-configurações prontas, bastando você escolher.