Anki não está sincronizando - opção emails

Bom dia. Meu anki não está sincronizando o que faço no computador, não passa para o celular. Fica aparecendo mensagem que preciso confirmar email. Porem, não recebi nenhum emails, não acho opção de enviar novamente.

Quando entro no pc e no celular, só aparece essa mensagem de erro…
Podem me ajudar?

Verifique se a mensagem não se econtra na pasta de spam ou na lixeira do seu email.

Tive o mesmo problema. Para resolver, é bem simples.

1º) Faça login no AnkiWeb, que ele vai perguntar se o seu e-mail para verificação ainda é o mesmo. Nesse momento, você diz que “Não”. O site vai pedir para você ir nas configurações e alterar para o novo e-mail.

2º) Mude para algum outro que você tenha, pois, dessa vez, eles vão enviar o e-mail de verificação. Basta você olhar na Caixa de Entrada ou na de Spam.

Observação 1: se você ainda quiser usar o seu e-mail anterior para a sincronização, basta repetir estes passos de novo, mas agora inserindo o seu antigo e-mail lá nas configurações (após ter feito a primeira alteração). Dessa forma, o sistema vai entender que é uma nova mudança e vai mandar o e-mail de verificação.

Observação 2: se você alterar e quiser usar o e-mail novo, pode ter o trabalho de fazer um novo acesso nos outros lugares que estão logados. A vantagem de fazer o passos da Observação 1, é que você não terá esse trabalho, porque a sincronização será automática após a verificação do e-mail.

Fiz dessa forma e funcionou!