Não consigo sincronizar meu Anki do computador nem do celular

O sincronizar do meu computador está vermelha e não consigo sincronizar, no meu telefone quando tento diz estar com problema de rede

Please try using a VPN or a proxy to see if that solves the issue. There seems to be lot of connection problems in Brazil recently: Syncing not working since 08/19/24 - #7 by dae

ok obrigada, mas não tem outra solução para isso sem um vpn?

Internet issues happen time to time

Try in a few mins or hours, no vpn required

about your desktop sync going red, you have an conflict

Problemas de internet acontece de tempos e tempos

tenta em alguns minutos ou horas, não é necessário vpn

sobre seu sincronizador do computador está vermelha, você possui um conflito de sincronização

… precisa escolher se deseja manter a coleção no seu dispositivo local ou a coleção no AnkiWeb. Se alterações foram feitas em ambas as extremidades, apenas alterações em uma extremidade podem ser preservadas.

Se você escolher Upload, o conteúdo no seu dispositivo local será enviado para o AnkiWeb. Você precisa então sincronizar seus outros dispositivos e escolher “Download” para que eles peguem uma cópia desse conteúdo.

Se você escolher Download, ele substituirá quaisquer alterações locais que você fez com os dados que estão no AnkiWeb.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.