Número total de cartões

Comprei um pacote de cartões mas não consigo acessar a quantia total de cartões e não tem tutoriais sobre isso na internet. Fica limitado a esse número que tem na imagem sendo que tem mais de 2 mil cartões. Me ajudem por favor!!! Meu Anki web também não mostra a quantidade total dos cards

Seu “Revisões Máximas/dia” está ocultando os outros cartões

Para resolver isso, abre as opções do baralho (acredito que seja apertando e segurando o baralho mestre) e mude o valor de Revisões máximas/dia de 100 para 9999 (sem limite)

Informações sobre:

No computador, para abrir a opções de baralho, clique na engrenagem > opções de baralho

1 Like

O problema é que a configuração pelo iPad é diferente! Quando clica na engrenagem do lado superior a direita, vai para essa parte e daí eu já não me acho mais .

Não possuo AnkiMobile então aqui vai algumas ideais

• Aperte e segure no baralho mestre, Bônus - Auditor Fiscal
  • Aperte na seta ao lado direito do baralho, próximo dos números verde e aazul
  • Tenta fazer pelo computador, apertando na engrenagem como mostra acima
1 Like

It’s closest to this one. Click anywhere on the deck, which will open the study screen. Then :gear: [in the lower right] > Study Options. That gives you exactly what “Deck Options” does on desktop.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.