Problema tipo de card omissao de palavra(cloze) nao funciona mais

Mudei o tipo de card e todos os cartoes do tipo “omissão” nao funcionam mais e agora quando vou criar um cartão novo do tipo “omissao” ele sumiu o botao de esconder a palavra
Como arrumar e restaurar o anki padrao ?

estou com o mesmo problema! alguém consegue nos ajudar?

Mudou de que maneira? Você pode dar mais detalhes?

NB: Card Generation - Anki Manual (ankiweb.net)
“Because card generation functions differently for cloze deletion cards, {{cloze:…​}} tags can not be used with a regular note type - they will only function properly when used with a cloze note type.”

NB: Adding/Editing - Anki Manual
“The cloze note type is treated specially by Anki, and cannot be created based on a regular note type. If you wish to customize it, please make sure to clone the existing Cloze type instead of another type of note. Things like formatting can be customized, but it is not possible to add extra card templates to the cloze note type.”

1 Like

Estou co o mesmo problema, conseguiu arrumar ?

Talvez tem dois tipos de notas com nome semelhante, mas só um é o verdadeiro.

Uma outra pessoa mudou temporariamente para inglês para ver qual foi o verdadeiro “omissão de palavras” (“cloze” em inglês)

Consegui, o meu estava com o mesmo problema. Consegui desta forma, não sei se é a correta mas deu certo

Filtrei os cartões que estavam com problema e fui em mudar nota, alterei para o tipo de nota " CLOZE " e deu certo.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.