Lost my decks / Perdi meus baralhos

Hi,
I had two anki accounts with two different emails, one on each computer, but one I stopped using frequently, thus losing the account of one and deleting it, according to Anki’s rules. The issue now is, on the other computer and with an account activated, I was halfway through my progress, I tried to log into this computer that I don’t use often, but it came with that message about passing data or downloading ankiweb or going to ankiweb. Okay, I ended up choosing to switch to ankieb, however now it has synced and appears to have erased all my current progress, and left my anki account data without being logged in.
I’m in despair, would anyone have gone through the same, or try to help me or some way to recover the previous decks?


Ola,
Eu possuia duas contas no anki com dois emails diferentes, um em cada computador, porem um deixei de utilizar com frequencia, assim perdendo a conta de um e deletando, conforme as regras do Anki. A questão agora é, no outro computador e com uma conta ativada, estava a metade do meu progresso, fui tentar logar nesse computador que não uso com frequência, porem ele veio com aquela mensagem de passar os dados ou baixando o ankiweb ou passar para o ankiweb. Okay, acabei escolhendo passar para o ankieb, entretanto agora ele sincronizou e aparenta ter apagado todo meu progresso atual, e deixado os dados da conta anki sem estar logada.
Estou no desespero, alguém teria passado pelo mesmo, ou tentaria me ajudar ou alguma forma para recuperar o baralhos anteriores?

Você pode tentar recuperá-los através de um backup automático (Managing Files - Anki Manual), porém os arquivos de mídia não serão recuperados, visto que os backups automáticos não incluem mídia. O ideal é sempre fazer um backup manual.

3 Likes

Muito Obrigada, consegui resolver!!