COPYCAT IMPORTER como baixar?

Pessoal, eu simplesmente não consigo adicionar essa ferramente no meu anki, não sei se sou muito lerda, mas alguém conseguiria me mostrar como fazer isso por favor?

Eu preciso muito transferir meu cards do ankiapp pro ankiweb, já me explicaram que é pelo copycat, porém não consigo continuar porque nao acho essa ferramenta pra eu baixar

The link to the add-on is in the FAQ – Anki knockoffs - Frequently Asked Questions .

Installing add-ons – Add-ons - Anki Manual .

2 Likes

Addon mencionado: Copycat Importer (AnkiApp/AnkiPro)

Use a função de traduzir página com o tradutor do seu navegador


Documentação sobre add-ons (Traduzida pelo Google Translate)

Os recursos do Anki podem ser estendidos com addons. Os addons podem fornecer recursos como suporte extra para idiomas específicos, controle extra sobre agendamento e assim por diante.

Para navegar na lista de addons disponíveis, selecione Ferramentas → addons e clique em Obter addons. Alternativamente, abra ankiweb.net/shared/addons em um navegador da web.

Se você baixou um addons que não está funcionando corretamente ou se cometeu um erro acidentalmente ao editar um complemento, você pode usar a opção “Excluir” no menu para removê-lo.

Os addons usam e modificam partes arbitrárias da base de código do Anki, portanto, em alguns casos, a atualização do Anki pode quebrar a compatibilidade com addons mais antigos. Se um dos seus addons parar de funcionar após a atualização do Anki, considere relatar o problema ao autor do addons. Se você confiar neste addon, precisará continuar usando uma versão mais antiga do Anki até que o addon seja atualizado.

Há um botão “Entrar em contato com o autor” na maioria das páginas de addon no AnkiWeb, e muitos autores incluem seus endereços de e-mail no addon, portanto, se você precisar entrar em contato com o autor, editando o addon e olhando para o topo do arquivo pode ajudar.

2 Likes